GranaSmart » Cartão de Crédito » Negativado » Cartão AcessoCard para negativados

Cartão AcessoCard para negativados

Já ouviu falar ou conhece o cartão pré-pago Acessocard? Confira quais são as vantagens, as facilidades e os benefícios em adquiri-lo para usá-lo nas redes varejistas mais famosas.

AcessoCard cartão para negativados:

Para compras, controle e gestão do seu dinheiro, conheça o cartão pré-pago AcessoCard Internacional. O cartão que cabe no seu bolso!

“Conheça o Acesso Card, um cartão de crédito Internacional para deixar sua vida financeira mais simples e descomplicada tendo controle do seu dinheiro e maior gestão das finanças.”

Estabelecida no mercado de financiamento de crédito desde 2010, a Acesso foi o primeiro emissor independente de cartões a ser licenciado pela Mastercard e habilitada para operar no Brasil, utilizando a sua bandeira. Já nos primeiros anos de atuação a empresa inaugurou o uso do cartão pré-pago — que logo passou a ser aceito nas maiores redes varejistas do país.

Cartão Acesso Card

Com o objetivo de atender o máximo de clientes possíveis, a empresa Acesso Soluções tornou-se internacional e hoje, os seus cartões de crédito já foram utilizados por clientes em mais de 100 países, totalizando mais de R$ 1 bilhão de reais em transações financeiras com seus produtos de crédito.

Durante a sua jornada no mercado brasileiro, a empresa contribuiu fortemente para uma transformação do modelo de negócio adotado no país, figurando na liderança no que concerne a emissão e processamento de cartões pré-pagos.

Além disso, são responsáveis também pela gestão da CoBranded, além da sua marca própria que possui mais de 400 mil contas em atividade.

Ficou interessado nos serviços e produtos que a Acesso têm a oferecer a seus clientes mas não sabe como funciona? Não se preocupe! Neste post explicaremos detalhadamente todas as informações relevantes sobre este cartão de crédito.

Acompanhe a leitura até o final!

Como funciona o AcessoCard para negativados?

Pelo fato deste se tratar de um cartão pré-pago, toda pessoa com nome negativado consegue ter acesso com maior facilidade, afinal, nesse tipo de cartão, o próprio usuário define o limite de crédito que gostaria de utilizar que é feito por meio de recargas avulsas.

A sua utilização se assemelha a exatamente tudo no cartão de créditos convencional. Você pode utilizá-lo, por exemplo, em comprar online, pagamento de contas, recarga de celular, saques em caixas eletrônicos na função débito e ainda pode transferir crédito entre cartões distintos, por meio do App Acesso.

Como fazer a recarga do Cartão Pré-Pago AcessoCard?

Atualmente existem alguns canais disponíveis para que você faça a recarga do seu AcessoCard para negativados. Acessando a sua conta Acesso, basta clicar no menu “Carregar” e em seguida escolher o cartão a qual pretende adicionar os créditos. Por fim, basta acionar a opção de pagamento. Abaixo, explicaremos as opções válidas:

1. Boleto bancário

Acionando a opção de pagamento em boleto, o valor creditado em seu cartão estará disponível para uso em até 48 horas úteis após confirmação do pagamento.

2. Débito em conta corrente ou depósito identificado nos bancos

Ao escolher estas formas de pagamento você será redirecionado à seu Internet Banking e deverá seguir os passos indicados por cada plataforma. Lembrando que, para recargas efetuadas após às 16h, o valor só estará disponível no próximo dia útil.

3. Transferência em TED ou DOC

Caso você seja titular de uma conta corrente pessoal, é possível fazer uma recarga por transferência. Segue abaixo o exemplo de dados para a realização de TED ou DOC.

• Banco Santander (Banco 033)
• Acesso Soluções de Pagamento S.A
• CNPJ: 13140088/0001-99
• Agência: 0451
• Conta Corrente: 13008645-1

Para que seja reconhecida, é imprescindível que a transferência seja feita no CPF da pessoa física portadora do AcessoCard para negativados.

4. Lojas conveniadas

Por fim, caso prefira fazer uma recarga pessoalmente à utilizar os canais listados anteriormente, basta que você se dirija a um dos supermercados da Rede Extra ou Pão de Açúcar espalhados por todo o país, entre outras opções regionais. Clique aqui para ver lista completa de estabelecimentos e demais informações.

Leia também sobre:

Como adquirir o cartão Acesso Card para negativados?

Para comprar o seu AcessoCard, basta acessar esta página, e escolher entre as duas opções disponíveis: Acesso Chip Internacional (para compras online e lojas físicas) ou Acesso Virtual Internacional (exclusivo para compras via internet).

Tarifas

Para adquirir o seu cartão você estará sujeito a cobranças de algumas tarifas, como o custo para emissão; gerenciamento; manutenção; recargas; saques em caixas eletrônicos; emissão de segunda via; além de custos para utilização internacional como o pagamento do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), entre outros.

Acesse a página “tarifas e limites” e conheça detalhadamente todos os preços de tarifas e serviços que são oferecidos gratuitamente para os usuários do AcessoCard para negativados.

Gostou das informações que trouxemos neste post? Acompanhe de perto as dezenas de informações importantes sobre cartões, empréstimos, finanças e empresas de crédito que vão ajudá-los a ter maior e melhor controle das suas finanças.

No GranaSmart, aderimos aos rigorosos padrões de integridade editorial para ajudá-los a tomar decisões com segurança. Alguns dos produtos que apresentamos são de nossos parceiros. Entenda como ganhamos dinheiro.

Dê a sua opinião!

4 0

3 Comentários

  1. Glayce nelma Silva de lima 15/01/2019
  2. Jurandir Pereira da Silva 03/02/2019
  3. valdirene leite da Silva 06/03/2019

Deixe uma resposta