GranaSmart » Cartão de Crédito » Cartão de crédito para negativado

Cartão de crédito para negativado sem SPC e Serasa

Cartão de crédito para negativado é possível? Para quem tem nome sujo e está com restrições ainda consegue obter crédito com alguns tipos de cartões. Leia para saber tudo..

Cartão de crédito para negativado sem SPC e Serasa

Você sabia que, mesmo estando “negativado”, é possível conseguir cartão de crédito virtual e convencional rápido e fácil?

“Muitos brasileiros hoje em dia querem e até precisam urgente adquirir um cartão de crédito para negativado ou que não faça a consulta rotineira aos Serasa e SPC, uma vez que estão com o nome sujo.”

Ao olhar no Google Search podemos ver que são milhares de pesquisas feitas na internet diariamente sobre como conseguir solicitar um cartão mesmo estando com o nome sujo na praça ou cartão para negativados.

Nos últimos anos o crescimento da busca por essa modalidade de crédito pessoal se dá em paralelo ao surgimento das ditas contas digitais e cartões pré-pagos. Estas oferecem os cartões digitais isentos de anuidade, algumas tarifas, bem como outros benefícios para quem está inclusive negativado.

De fato, conseguir um cartão de crédito concedido para pessoas negativadas tem se mostrado uma das melhores soluções para quem está com problemas bancários e com o nome registrado nos sistemas do SPC/SERASA/SCPC. Desta forma, a possibilidade convencional de aquisição de um cartão com limite para compras pode ser descartada.

Ter restrições no nome é algo que vem se tornando comum diante do quadro financeiro e da crise que todo o país enfrenta. Pode ocorrer nas classes sociais, baixa e média, e por variados motivos.

Conseguir cartão de crédito para negativado – é possível?

No entanto, independente de ter débitos a regularizar em determinadas instituições, é possível conseguir cartão de crédito sem consulta sem nenhuma burocracia. Assim, o histórico ruim de crédito ou a incidência de outras dívidas não impede a contratação requerida.

Obter um cartão sem frustrações, sem pedidos negados, sem esperas exaustivas. Isso pode ser bom, não? Livrar-se da consulta às instituições que fazem os registros de informações de crédito, bem como do score (pontuação e relatório de crédito), parece até um sonho.

Qual é a finalidade de ter um cartão de crédito?

A utilização dessa maneira de usar crédito pode ter como efeito as seguintes possibilidades financeiras:

  • Construção de um bom histórico de crédito ao efetuar os pagamentos das faturas em sua totalidade e até a data de vencimento
  • O acréscimo do limite de crédito de tempos em tempos e acúmulo de premiações e bonificações
  • Controle da entrada de renda e saída de dinheiro, equilíbrio da vida financeira quando bem utilizado

— Vale mencionar que um indivíduo que não consegue controlar seus gastos, compras e, nem organizar sua renda conforme o limite de crédito, acaba caindo em uma grande armadilha. Já os que utilizam o cartão de crédito de forma consciente, tem nele um aliado no equilíbrio orçamentário mensal.

Possibilidades de conseguir um cartão de crédito para negativado

Quem deseja efetuar o pedido de um cartão para negativado, pode fazê-lo de forma relativamente simples. Existem diversos cartões disponíveis no mercado para quem possui as temidas restrições. A aquisição não difere em muita coisa do cartão convencional.

Fazer a solicitação e aquisição de um cartão de crédito com restrição no nome e sem consulta é relativamente mais rápido e menos burocrático.

No entanto, possui taxas de juros, tarifas e encargos exorbitantes. Essa característica particular acabam tornando esse tipo de crédito, quase inviável.

Em termos gerais, o cartão de crédito para negativado serve mais como um meio eletrônico de carregar dinheiro. Ou seja, ao invés de carregar dinheiro em espécie, carrega o chamado “dinheiro de plástico” para efetuar pequenos pagamentos.

Lembrando que estamos falando de limites de crédito baixos, e não os com valor superior ou os “sem limite”. Estes, são praticamente impossíveis de se conseguir quando se tem o nome inscrito no SPC ou SERASA.

Como adquirir cartão de crédito para negativado

As alternativas nesse caso são:

  • Pedir a um familiar ou amigo que lhe ceda um cartão com crédito adicional. Para isso, é necessária uma boa dose de confiança, visto que será fornecido crédito para quem já está negativado.
  • Solicitar em empresas como o Nubank, Neon, PAG e Original e outros.
  • Solicitar em uma instituição financeira, ou contratar em lojas especializadas do tipo (Renner, Marisa, Riachuelo, Pernambucanas etc.,) ou fazer um cartão de crédito pré-pago. Aqui você pode descobrir como comparar cartões de crédito do jeito certo.

Nos dias de hoje, existem diversas opções disponíveis no mercado. A maior vantagem é a chance de construção ou reconstrução de um bom score de crédito.

Como o aumento da classificação e pontuação, além de estar limpo no histórico de crédito no decorrer do tempo, existe a oportunidade de aquisição do cartão de crédito convencional. Isso pode ser benefício com outras operações financeiras e os diversos como tipos de empréstimos pessoais e financiamentos.

Onde é possível fazer cartão de crédito estando negativado

Uma forma rápida e fácil de encontrar os meios para aquisição do cartão de crédito sem consulta é na internet. Existem diversas opções disponíveis no mercado, como “Nuconta“, e o “Brazilian Business Bank Visa“, dentre outros.

Cartão AcessoCard: Oferece vários tipos de cartões virtuais pré-pagos onde o cliente escolhe o que melhor combina com as suas condições. Podem ser efetuadas compras pela internet, tanto em território nacional quanto em sites do exterior. A utilização do Acesso Card é como um cartão de crédito convencional.

Cartão Pag: O cartão digital pré-pago Pag não depende de qualquer comprovação de renda ou análise de crédito. Podem ser efetuadas compras pela internet, tanto em território nacional quanto em sites do exterior. A utilização é como um cartão de crédito convencional.

Cartão Nubank: Traz um design inovador, chamando atenção pelo foco nas novas tendências do mercado financeiro. Podem ser efetuadas compras pela internet, tanto em território nacional quanto em sites do exterior. A utilização é como um cartão de crédito convencional. “Cartão Nu“.

Cartão BMG Master: É para aqueles que são pensionistas do INSS, aposentados, servidores público que tem limite conforme margem consignável.

As vantagens do cartão virtual para negativados

A utilização dos cartões de crédito para negativados virtuais ou físicos possibilitam além da facilidade de uso do dinheiro e compras nacionais e internacionais, acelera também a restauração ou construção de pontuação de crédito ou score de crédito.

Além disso, não com o uso dos cartões, não existem surpresas no pagamento da fatura, nem gastos excedentes, nem nenhuma forma de ultrapassar os limites orçamentários. Talvez o “não endividamento em cartões pré-pagos” seja uma das maiores vantagens desse tipo de cartão.

As desvantagens de usar cartão criados para negativados

Os cartões de crédito virtuais sem consulta para negativados podem ter encargos e juros com percentuais maiores do que os cartões convencionais.

Também, tem uma redução considerável no limite de crédito oferecido nos convencionai e não tem limite nos pré-pagos, o que você colocar de crédito é isso que poderá gastar com compras debitadas à vista.

Por falar nisto, explicando melhor, nos cartões pré-pago, quem determina o limite é o próprio usuário. Contudo, existem algumas taxas que as instituições cobram que as vezes são gratuitas, em outros casos não. A longo prazo, os cartões para negativados pré-pagos podem se tornar oneroso quanto as taxas e encargos por operação e de manutenção de uso.

A leitura das informações desse artigo lhe foi útil de alguma forma? Se sim, convidamos a compartilhar o post em suas redes sociais. Assim, mais pessoas tomarão conhecimento do que é e como adquirir um cartão de crédito para negativado ou sem consulta.

Cartão de crédito para negativado
Média 4.836 votos

No GranaSmart, aderimos aos rigorosos padrões de integridade editorial para ajudá-los a tomar decisões com segurança. Alguns dos produtos que apresentamos são de nossos parceiros. Entenda como ganhamos dinheiro.

Dê a sua opinião!

2 0