GranaSmart » Disclaimer Afiliado

Disclaimer Afiliado

 
Algumas coisas precisam ser ditas.., principalmente se for importantes.

Nessa altura do campeonato você já percebeu que meu maior objetivo é sempre poder compartilhar o máximo de informação, dicas e sacadas das mais variadas possíveis para quem acessa o GranaSmart, tanto para quem acessa anonimamente quanto aos que fazem parte da “Lista Vip“, o conteúdo é especial para quem deseja absorver conhecimento relevante e doses semanais de motivação e comportamento!

Quero manter um relacionamento com todos baseado na honestidade, confiança e transparência, acredito piamente nesses três pilares para uma convivência.

Talvez você saiba ou não, bom.., de qualquer forma deixo explícito que quando divulgo em artigos, banners publicitários e emails marketing certos produtos, serviços e até programas de afiliados que estão relacionados com a minha e a sua base de interesse (Marketing Digital) eu ganho algum dinheiro.

Como eu faço isso?

Quando incluo links de afiliados direcionado para as páginas dos produtos afim de colocar você em contato direto com um curso, palestra, produto ou serviço on-line.

Na verdade a intenção é que essa recomendação seja um dos seus divisores de águas para acrescentarem ainda mais diferença na sua jornada no empreendedorismo digital.

Com a sua ação de compra, vai ser concedido para mim uma comissão feita pelo info-produtor.

Desde o princípio da criação deste blog, o objetivo sem dúvida nenhuma é o de ajudar o máximo possível de pessoas na educação sobre as inúmeras possibilidades de lucrar com a Internet, principalmente no Brasil onde um afiliado, produtor, blogueiro, consultor de marketing e praticamente em todas as atividades do segmento do marketing digital pode ganhar dinheiro.

Mas por favor, não entenda que ajudar as pessoas significa que não quero ganhar dinheiro.

Faço isso também como um negócio e sou recompensado com uma grana smart vez ou outra e, vamos falar sinceramente, sou como você que já tem seu negócio online ou quer criar o seu blog ou sua empresa, a menos que você fez voto de castidade monetária (caridade).

“Não existe trabalho que não possa ser remunerado”

Ter sucesso é fazer o que AMA e ainda ser RECOMPENSADO por isso …

E quais são as indicações?

Graças a você o GranaSmart nesse momento está em pleno crescimento, portanto é quase impossível listar todos os programas que sou afiliado, sendo assim, você deve presumir que quaisquer links que levar você para produtos ou serviços online tem ligação com afiliação e que provavelmente vou receber uma compensação se você fizer a compra.

Opsss, peraí! Não posso esquecer de dizer que nem todos os links que você encontrar são de afiliados, aqui o blog tem inúmeros links de recomendação e referências que nada tem haver com “marketing de afiliados”, ou seja, são sites, produtos e serviços que indico por que AMO por serem muitos bons – você poderá adquiri-los mesmo eu não recebendo nada pela indicação.

Vamos entender? Se o produto me ajudou, pode muito bem ajudar você.

Agora que estamos entendidos e você já sabe que sou afiliado de alguns produtos – podemos falar abertamente? Sei que você já descobriu que existem milhões de CURSOS, produtos e serviços sendo oferecidos na web relacionados com blogs, monetização, afiliação e formas de “ganhar dinheiro online” que nem sempre são aquilo que estão dizendo.

Não quero que você tome um pé na bunda “gastando seu tempo e dinheiro atoa“, então eu só promovo produtos ou serviços que realmente agregam valor, são necessários e irão contribuir na sua iniciação ou aperfeiçoar seu negócio em andamento.

Em 99,97% das indicações recomendadas foram testados por mim e irão entregar muito valor para você.

No menu superior “Recursos Formidáveis” tem um link onde listei algumas ferramentas e produtos que “EU MESMO” uso e que fazem a maior diferença para meu crescimento e sucesso online.

Exemplos disso são as ferramentas online como AWeber, BlueHost, Dreamhost e Media Temple.

Só mais um detalhe, aqui no GranaSmart não ganhamos produtos, serviços ou qualquer outra coisa dada por produtores e empresas de empreendedorismo digital em troca de mencioná-los. A única consideração é sob a forma de reviews autênticos – é minha opinião.

Fui franco demais? É, eu sei!

Se você tiver qualquer dúvidas sobre o que foi dito, por favor não hesite em me contatar através das mídias sociais ou na página de contato do site.

Felicidades, um beijo no coração e muita boa sorte!

Marcos Moren