Losango

Losango financeiro para empréstimo e crédito pessoal
A financeira Losango é uma instituição de crédito reconhecida por sua parceria com o comércio varejista por criar excelentes soluções financeiras..

“A Losango surgiu em 1971 e se tornou uma das maiores empresas privadas que operam no Brasil oferecendo soluções financeiras como empréstimos, crediários, cartões de crédito e outros produtos e serviços.”

O empréstimo da Losango são destinados tanto para clientes pessoa física quanto para pessoas jurídica. Durante os seus 46 anos de história, a empresa está presente em 2.000 municípios brasileiros e possui cerca de 15 mil lojas parceiras.

Muito presente na rotina dos grandes comércios varejistas, Losango é uma das principais financeiras deste mercado no qual vêm contribuindo consideravelmente para o fortalecimento e expansão dos negócios, tanto no aspecto dos comerciantes quanto dos seus clientes — oferecendo excelentes soluções financeiras.

Durante a sua história a Losango já teve o seu nome atrelada a vários grupos. Desde o seu lançamento até o ano de 1997 a empresa foi controlada por administradores independentes. Entre 1997 e 2003 foi adquirida pelo Grupo Lloyds TSB (segunda maior instituição financeira do Reino Unido). No entanto, foi adquirida pelo Banco HSBC em 2003 e teve suas relações encerradas em 2015 quando passou a ser comandada pelo Bradesco.

Dessa forma, a Losango trabalha durante anos lado a lado com os seus clientes oferecendo formas para auxiliar na realização de todos os seus objetivos, desde a concessão de empréstimo pessoal até o financiamento de bens diversos.

A Losango é confiável e segura?

A Losango está devidamente regulamentada pelas resoluções do Banco Central do Brasil que dispõe sobre as atividades da empresa. Além disso, possui certificação digital de segurança e adota procedimentos de criptografia para proteger os dados de seus clientes.

Além disso, a financeira é controlada pelo Bradesco que figura hoje entre as maiores instituições bancária do país e contam com um sistema de segurança avançado de proteção como a utilização de códigos de seguranças e token para validação de qualquer tipo de transação bancária.

Como Funciona o empréstimo na Losango?

Se você está em busca de uma solução para sua dificuldade financeira a Losango oferta produtos de crédito que podem ajudar você nesta situação. O empréstimo pessoal pode ser utilizado de diversas formas, das quais podemos destacar: ajustar suas contas pessoais, realizar uma viagem dos sonhos, comprar um automóvel ou reformar a sua casa.

Seja qual for a sua necessidade, na Losango é possível encontrar crédito com opções de parcelamento em até 36 vezes sendo a primeira parcela para ser paga em até 60 dias após a conclusão do empréstimo.

Além disso, o cliente conta com outra possibilidade de retirada do valor no mesmo dia — via cheque administrativo em algum dos bancos afiliados — ou ainda ter o valor transferido para sua conta ao escolher a opção de DOC para o recebimento.

Para solicitar um empréstimo pessoal na Losango o cliente é submetido a 3 etapas de análise. A empresa leva em consideração durante a avaliação de crédito do cliente toda situação financeira de modo a não comprometer as suas finanças. Confira as etapas de avaliação:

Verificação Neste momento é feita uma verificação dos dados cadastrais e o valor de crédito solicitado.
Viabilidade Nesta etapa a viabilidade do empréstimo bem como a forma e data de pagamento é confirmada e definida pelo cliente.
Aprovação  Por fim, aprovado em todas as etapas anteriores o crédito é liberado e concedido ao cliente do Banco Losango S.A

Requerimentos na Losango

Confira, a seguira, algumas cláusulas e condições gerais para obter um empréstimo pessoal na Losango:

  • O crédito é liberado somente mediante análise de credito e cadastro do cliente
  • O recurso é liberado em uma conta corrente de titularidade do cliente após 48 horas ou no mesmo dia por meio de cheque administrativo;
  • O crédito pode ser contratado junto as filias e correspondentes da empresa sob autorização da Losango
  • Ao solicitar o crédito o cliente concorda com todas as condições — taxas de juros, acréscimos, valor e número de parcelas, datas de pagamentos entre outras
    As informações cadastrais dos clientes precisam e devem ser mantidas atualizadas
  • O pagamento de parcelas é feito mensalmente por meio de boletos, compensação de cheques ou por débito em conta corrente de titularidade do cliente
  • Em caso de atrasos são cobrados juros moratórios e o cliente será considerado inadimplente
  • O cliente poderá pagar antecipadamente os valores devidos a Losango e será descontado um valor proporcional

Documentos necessários

Os documentos requisitados para solicitar um empréstimo pessoal na Losango são:

  • Carteira de identidade
  • CPF
  • Comprovante de renda
  • Comprovante de residência

NOTA IMPORTANTE: A losango não considera carnês, faturas de cartão de crédito e afins como documento comprobatório de renda. Confira, a seguir, quais são as formas de comprovação de acordo com a sua categoria profissional:

Autônomos

Declaração do imposto de renda e/ou contrato de prestação de serviços + declaração da fonte pagadora (Recibo de Pagamento de Autônomo – RPA) + DARF

Funcionários Privados

Contracheque/holerite dos últimos 3 meses e Carteira Profissional (CTPS)

Aposentados e pensionistas

Contracheque/holerite ou carnê de benefícios

Profissionais liberais

Declaração de imposto de renda

Vale ressaltar que para validação da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, o cliente deverá apresentar o documento referente ao último exercício vigente com todas as páginas válidas da declaração, ou seja, deve incluir o protocolo de entrega à Receita Federal com carimbo eletrônico do Recibo de Entrega emitido pela Serpro.

Custos do empréstimo

O Custo Efetivo Total dos empréstimos concedidos pela Losango é resultante do calculo que considera os fluxos referentes às liberações e aos pagamentos prévios, incluindo as amortizações, juros e tarifas da operação financeira, quando for o caso, bem como qualquer outro custo ou encargo cobrado em decorrência da operação de crédito.

Além disso, o cliente deve declarar estar ciente de todo o CET para efetuar esta operação.

Vantagens ao escolher a Losango em relação aos concorrentes

Diferentemente de outras instituições financeiras que oferecem empréstimo pessoal, na Losango você encontra alguns diferenciais que podem servir de grande vantagem na hora de eleger para si a melhor instituição. Confira, a seguir, algumas características relevantes:

  • Você pode fazer o pagamento em até 24 vezes iguais no cheque ou em até 18 vezes iguais no carnê (boleto bancário)
  • É você quem escolhe a data de vencimento, o prazo de pagamento e o valor da parcela (entre as opções disponíveis)
  • Você pode fazer o pagamento antecipado das parcelas com algum desconto
  • A primeira parcela é paga somente 60 dias após a contratação do empréstimo

Análise da Losango no Reclame aqui

O Reclame aqui é um excelente parâmetro de comparação que é levado em consideração sobre a reputação de uma empresa em relação à satisfação dos seus clientes e usuários. Nesse sentido, conforme dados obtidos junto a instituição indicam que a reputação da Losango foi regular entre o período que vai de 01/05/2017 à 30/04/2018.

Para ser considerada regular, a empresa atendeu 98,9% das reclamações que foram feitas e obteve um resultado de 66,9% de solução dos casos. No entanto, desse percentual, apenas 38,7% voltariam a fazer negocio com a Losango que foi avaliada em 4,83 pontos.

Além disso, as maiores reclamações feitas por clientes insatisfeitos se referem a questões relacionadas à cobrança indevida, dificuldade em realização de acordos e mau atendimento nos canais de Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Horário de funcionamento da Losango

O horário de atendimento para clientes Losango pode variar de acordo com as formas de contato. No entanto, para ter acesso à Central de Relacionamentos basta entrar em contato de segunda à sexta das 8h às 20h — exceto feriados nacionais.

CNPJ

Razão Social: BANCO LOSANGO S.A. – BANCO MÚLTIPLO: CNPJ: 254.319/0001-00

Endereço completo e forma de contato com a Losango

Praça XV de Novembro, 20 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, Brasil.

Central de relacionamento

4004-4252 (Grandes centros)
0800 721 4252 (Demais localidades)

Redes sociais

A Losango também oferece atendimento pelas redes sociais. Basta acessar a página oficial da financeira no Facebook e Twitter e entrar em contato.

Formulário de atendimento online

Para solicitar atendimento online, basta preencher o Formulário de Atendimento e você será encaminhado para o setor mais adequado às suas necessidades.

Credisfera

Credisfera empréstimo pessoal
A plataforma da Credisfera foi desenvolvida da forma mais segura para que consiga seu empréstimo pessoal de forma tranquila e confiável..

“A Credisfera trabalha auxiliando as pessoas a avaliarem se contratar um empréstimo é mesmo a melhor solução, em conjunto a isso, ainda, trabalha para reduzir suas taxas cada vez mais e reduzir burocracia.”

O crédito pode ser visto como um fator decisivo de desenvolvimento do mercado, possibilitando investimento na criação de empresas e tornando real objetivos sonhados. Entretanto, encontramos no Brasil taxas de juros que não tornam os empréstimos tão atrativos assim. Dessa maneira, o objetivo da Credisfera é trabalhar para mudar essa realidade e contribuir para que os empréstimos possam valer mais a pena.

A Credisfera trabalha auxiliando as pessoas a avaliarem se contratar um empréstimo é mesmo a melhor solução, em conjunto a isso, ainda, trabalha para reduzir suas taxas cada vez mais e reduzir burocracia. Otimizando todo esse processo para você, o trabalho é realizado de forma online.

De um lado temos as pessoas que mencionamos acima, o interessado em contratar um empréstimo, do outro, atraímos mais investidores para a causa da Credisfera.

A Credisfera é confiável e segura?

A plataforma da Credisfera foi desenvolvida da forma mais segura para que você tenha uma navegação tranquila, o seu site é confiável e os procedimentos são bem estruturados.

As atividade é praticadas são reguladas pelo Banco Central (resolução 3.954/11), ou seja, seguem as diretrizes indicadas pelo órgão regulador na concessão de crédito, trazendo a confiabilidade para seus clientes e negócios.

Outro fator que corrobora para expor a credibilidade da Credisfera é a realização de parcerias de renome e grande confiabilidade no mercado, com nomes como Banco Semear (banco inovador que direciona suas soluções aos varejistas, trabalhando com o valor de que as pessoas são o mais importante e o que mais vale dentro de uma empresa).

A empresa conta também com uma parceria do Boavista (referência de empresa no segmento de serviços para crédito sustentável); Função Informática (empresa especializada no desenvolvimento de sistemas de empréstimos e financiamentos, atuante no mercado há 25 anos oferecendo soluções); e mais 12 empresas de renome que você pode verificar no site. Tudo isso para oferecer a você o melhor suporte e serviço na análise de empréstimos.

Como funciona o empréstimo na Credisfera?

Você pode realizar a simulação do seu empréstimo de forma online e sem compromisso. Esse processo é  bem simples, seguro e prático. Lembrando que a Credisfera não cobra qualquer taxa ou valor nessa fase.

Você realizará seu cadastro no site da instituição, inserindo algumas informações necessárias para que seja realizada uma comparação entre as instituições, a fim de analisar qual o melhor tipo de empréstimo pessoal para você, comparando prazos, taxas e condições de pagamento.

Após analisar e concluir qual o empréstimo que mais faz sentido para você, chegou a hora de enviar sua proposta, com documento de identificação e aguardar.

Em até 2 dias úteis após o envio da proposta você receberá a resposta por e-mail e SMS, dizendo se sua proposta foi aceita ou não. Em caso afirmativo, é realizado o contrato — que você deverá ler com atenção, assinar e enviar, tudo de forma online.

Documentos necessários na Credisfera:

Em qualquer proposta é necessária uma cópia digital do documento de identificação com assinatura atualizada e com os mesmos dados pessoais presentes no seu contrato. Os documentos de identificação aceitos são:

  • Carteira de habilitação;
  • Identidade (RG – Registro Geral);
  • Carteira de estrangeiro (RNE – Registro Nacional de Estrangeiro);
  • Identidade profissional (OAB, CREA, CRA, CRM, CRO, CRC, CRECI, CRE…);
  • Carteira militar;
  • Passaporte.

Em alguns casos, a Credisfera poderá solicitar também comprovante de renda e comprovante de residência, com a finalidade de aumentar as chances da sua proposta ser aceita. Estes documentos (exemplos de documentos válidos podem ser verificados aqui) também poderão ser anexados em formato digital e devem conter seu nome e endereço e terem sido emitidos há no máximo 3 meses da data de solicitação do empréstimo.

Custos para obter o empréstimo pessoal

Na Credisfera os empréstimos variam de R$ 3 mil podendo atingir o valor máximo de R$ 15 mil, para conhecer o valor do seu empréstimo referente ao seu perfil é necessário que você faça a simulação dos cálculos no site da Credisfera.

O valor das parcelas serão fixas, que serão pagas por boleto, emitidos diretamente no site da Credisfera.

Passo-a-passo para fazer empréstimo na Credisfera

Cadastro – Dados Iniciais

Trata-se de um cadastro, com login e senha que apenas você terá acesso. Esses dados são importantes para que a Credisfera saiba qual a taxa mais adequada ao seu perfil e adequar nossa proposta a você. Essa conta criada inicialmente é totalmente sem compromisso, não será cobrado nenhum valor de você.

Proposta Personalizada

Adequamos a taxa de juros ao seu perfil, calculada pela proposta personalizada. Esse procedimento leva até você a melhor opção de empréstimo (considerando: valores, prazos de pagamento, valores de impostos e tarifas) sugerida para a sua necessidade.

Dados Complementares

Após escolher a melhor oferta de crédito, nesse momento você irá elaborar sua proposta de empréstimo, preenchendo no site da Credisfera todas as informações requeridas pelo Banco Central e completar sua proposta.

Envio de documentos

Será necessária uma cópia do seu documento de identidade com assinatura atual. Pronto, sua proposta já pode ser enviada para análise e em até 2 dias úteis será enviada uma resposta por e-mail e por SMS.

Liberação do empréstimo

Caso sua proposta tenha sido aceita, é só ler com atenção e assinar o contrato digitalmente. As parcelas serão pagas via boleto. Viu só como é simples? É tudo feito de forma digital, sem complicação e bem prático.

Vantagens ao escolher a Credisfera

As vantagens mais marcantes quando comparamos as condições de empréstimo pela Credisfera quanto às demais instituições, são taxas bem abaixo da aplicada pela grande parte das instituições financeiras, além de parcerias com banco e entidades de renome e credibilidade no mercado.

Outra vantagem bem marcante é a facilidade de contratação, envio da proposta com rapidez e sem burocracia, tudo podendo ser feito de forma online, segura e eficiente, contando com o suporte da equipe da Credisfera, formado por pessoas competentes que realmente entendem do modelo de negócios da empresa e elaboram propostas de soluções aos nosso clientes.

Análise da Credisfera no Reclame aqui

A Credisfera não tem taxa de reputação elencada no site Reclame Aqui por possuir menos de 10 reclamações, isso é ótimo. Na verdade, a Credisfera consta com apenas 1 reclamação, relacionada à dificuldade do cliente em contatar pelo chat do site da empresa. Sendo que se pode observar no Reclame Aqui a taxa de 100% de resposta as reclamações.

Requisitos para o empréstimo pessoal

Os requisitos necessários para a realização de empréstimo pela plataforma da Credisfera são:

  • Ter um CPF válido;
  • Ter entre 21 e 65 anos;
  • Ser titular de uma conta corrente ou de poupança;
  • Possuir e-mail de uso pessoal ativo;
  • Possuir celular de uso pessoal ativo.

É importante lembrar que é necessário ter em mãos as informações de seu documento de identificação e os CEPs dos endereços residencial e comercial.

Informações sobre taxa de juros e custos extras

Como nosso processo e 100% online, os custos e juros acabam diminuindo bastante, comparados aos cobrados em empréstimos realizados de forma presencial em outras instituições financeiras.

A taxa de juros dependerá da análise do perfil de crédito de cada cliente, podendo variar de 3,4% ao mês a 8,9% ao mês. Além dos juros, existem os seguintes encargos adicionais: IOF (Imposto sobre Operações de Crédito, Câmbio e Seguro) – ele já será estimado na proposta personalizada feita por você, e a Tarifa de Confecção de Cadastro – tarifa igual a 2,5% do seu empréstimo.

Horário de funcionamento

Como o sistema é todo online, você poderá submeter sua proposta a qualquer momento. Em caso de necessidade de suporte dos profissionais da Crefisa, você poderá enviar um e-mail ou mensagem diretamente pelo site, e o mais rápido possível a Credisfera irá retornar e lhe auxiliar no que for necessário.

CNPJ da Credisfera

A Credisfera é uma espécie de correspondente bancário, com CNPJ 22.752.418/0001-98 e razão social: Credisfera Serviços Financeiros S.A. Tem como banco parceiro o Semear.

Endereço da Credisfera e contatos

A Credisfera está localizada na cidade de São Paulo: Avenida Alameda Casa Branca, 806, cj 22, bairro Jardim Paulista, CEP 01408-000. Você também pode entrar em contato com a Credisfera pelo e-mail: contato@credisfera.com.br ou através do chat do site da Credisfera.

DeixaqueeuPago – Paga suas Contas

“Quem não gostaria de ouvir essa frase “Deixa que eu pago”? Todos querem! Pois é sobre isso que vamos abordar, uma forma de pagar as contas de um jeito fácil.”

Você vai saber o que é possível fazer para pagar contas e sair das dívidas para limpar o nome ou apenas consolidar todas as contas, enfim, você é quem decide.

Deixaqueeupago - Pague suas Contas
Pague todas suas contas e dívidas, baixe os juros, fique só com uma parcela de valor bem menor.

Estar com dívida, contas a pagar e despesas pendentes realmente é uma das experiências mais estressantes que existe. Não importa qual seja a sua situação, se você assinou um ou mais contratos de empréstimo pessoal, você é obrigado a pagá-lo e, poucas coisas impedem contas e dívidas de serem pagas.

Pior ainda é quando há uma mudança drástica na vida, como a perda do emprego, participar de um acidente com automóveis ou mesmo quando os custos com despesas domésticas aumentam por causa do nascimento de um filho, etc.

Às vezes, a dívida pode ser apenas gastos rotineiros como contas de luz, água, telefone, cartão de crédito, aluguel, condomínio, prestação do carro ou moto, impostos como IPVA e IPTU, multas de trânsito, boleto do colégio ou mensalidades da faculdade, cursos, boleto de plano de saúde e por aí vai.

Opa! Não podemos esquecer gastos intencionais como uma ida a praia no final de semana prolongado ou num feriado.

  • E os gastos excessivos das férias?
  • E os gastos das épocas de final de ano?

No início do ano então com os impostos e compra de material escolar, renovação de matrículas, enfim, são muitas contas para pagar o tempo quase todo.

No entanto, existem soluções rápidas e praticas para se livrar de algumas dessa dívidas com serviços online especializados no pagamento de contas e débitos pessoais, vamos ver como é esse negócio na prática..

O que é? Como funciona o Deixaqueeupago?

O Deixaqueeupago é uma plataforma online que liquida suas contas em até 12x parcelando no seu cartão de crédito. Os débitos normalmente são quitado em até 48hs e você pode dormir mais tranquilo depois disto.

O “Deixa que eu pago” faz o pagamento e financia suas dívidas e você fica “livre e sossegado”. Se você tem contas de luz, água, telefone, cartão de crédito, aluguel, condomínio, prestação do carro ou moto, impostos como, IPVA, IPTU, multas, boleto do colégio ou mensalidade da faculdade, cursos, boleto de plano de saúde, enfim, a ideia é facilitar a vida de pessoas que possuem estes tipos de dívidas, pendentes ou à pagar, quitando os débitos.

Deixaqueeupago, o nome é bem sugestivo, ela é uma Fintech para empréstimo inovadora que criou um jeito justo de pagar suas contas, é livre de burocracia, é sem contrato e principalmente sem as famosas pegadinhas.

Muitas pessoas estão lutando para sair das dívidas, isso é verdade, mas essas dívidas acabam batendo na cara com tanta força do devedor que a maioria desiste de paga-las, em alguns casos isso é praticamente inevitável.

Mas isso não tem que fazer parte da sua vida. Há tantas pessoas que estão saindo das dívidas todos os dias, e não apenas isso, estão se livrando da dívida em um curto período de tempo.

Para apoiar você, preparamos um pequeno manual para introduzi-lo em pequeno passos, simples mas eficazes para sair das dívidas sem muitos estragos.

Passos simples para eliminar suas dívidas

Quando se trata de dinheiro, o melhor é tomar uma decisão consciente de parar de pedir dinheiro emprestado, quando é possível, claro.

Se você quiser sair das dívidas o quanto antes, primeiro é preciso parar de usar a dívida para financiar o seu estilo de vida. Isso quer dizer que não há necessidades de trocar de mobília com financiamento, mudar de carro todo ano e vestir as roupas mais caras, outra coisa, parar de aceitar toda proposta de cartão de crédito enviada para seu nome.

Tentar viver uma vida fora do padrão de renda ou status que você acredita estar, certamente uma hora ou outra você vai descobrir que não tem dinheiro para pagar tudo que quer.

E claro que isso acontece depois do acúmulo de muitas e muitas dívidas. O bom é que depois da ruína, a melhor fase é aprender se concentrar mais em poupar do que em gastar, principalmente porque as dívidas vem acompanhadas de problemas como:

  • Nome sujo
  • Falta de dinheiro
  • Restrição ao crédito

Estabeleça um fundo de emergência em dinheiro

Você pode estar se perguntando: “Porque eu teria um fundo de emergência”? Bem, se você não tem crédito disponível no banco e uma emergência acontece, como você vai pagar a conta? Para a maioria das pessoas, os cartões de crédito tornam-se a fonte de financiamento para essas emergências.

Se você está tentando sair da dívida, então você precisa colocar um empecilho entre você e a sua dívida, e esse empecilho é dinheiro, é exatamente isso que vamos falar agora. Recentemente uma Fintech foi criada justamente para esse tido de solução.

A Deixaqueeupago fica entre você e as contas, despesas e dívidas que são praticamente impagáveis, ela liquida suas contas em até 12x parcelado no seu cartão. O débito enviado é quitado em até 48hs, os valores liberados para financiamento pode chegar à R$ 2.000 reais.

Todo processo para quitar suas contas e eliminar as dívidas é feitos em apenas 4 etapas:

1 – Crie um cadastro online no site do Deixaqueeupago.

2 – Junto todas as contas que deseja pagar e envie as cópias digitalizadas. O “Deixa que eu pago”, analisa contas de até R$ 2.000 reais, portanto, é só anexar as contas que precisam serem quitadas.

3 – As contas serão analisadas e será feito um proposta para que as contas sejam pagar. Em geral, a proposta de quitação é enviada em até 24hs.

4 – Finalizando o processo. Depois de aceito, a Deixaqueeupago quita sua conta à vista e você pode dividir todos o débito em até 12x no cartão.

Essa tipo de operação financeira, parece muito com a consolidação de dívidas, onde você pode juntar todas as dividas em uma só, nesse caso especifico, você pode quitar débitos pessoais variados, até a mensalidade da faculdade atrasada ou a parcela do carro, o mais interessante é que assim como o empréstimo para negativados e o Penhor da Caixa, você não passa pela consulta de crédito.

Organize suas dívidas como a Deixaqueeupago

Organização, isso é fundamental para tudo na vida, e mapear um plano para saldar sua dívida também. Existem vários tipos de abordagens que valem a pena considerar. Uma delas é você listar seus débitos e contas menores e as maiores, separe-as, independente da taxa de juros para paga-las

Quando quitamos nossas dívidas, colocamos vento soprando em nossas velas e podemos seguir mar a dentro. Mesmo que ainda fique algumas dívidas para trás, saber que é possível reduzir o custo, juntá-las todas ou liquidá-las – é algo muito poderoso. A crença de que podemos sair da dívida rapidamente, nos mantém cheios de planos.

A Deixaqueeupago é justamente a chave mestra para você que possui poucas dívidas ou dívidas pequenas. Se você quiser acabar completamente com elas, vá em frente e faça isso. Junte todas as contas até R$ 2.000 e financie com a melhor taxa de juros para consolidação, apenas 4% e 7%, menor que o empréstimo pessoal bancário.

Dica – acabe com qualquer dívida que diminui seu dinheiro

Quando estamos pensando em sair das dívida, e não tem como fazer o pedido de um consignado, com taxas muito baixas, o ideal é usar o dinheiro extra que entra como renda durante todo o ano, contabilize-o para a eliminação de contas e despesas mais caras ou juros predatórios. Pegue esse dinheiro e usa para fazer pagamentos extraordinários.

Alguns bons exemplos seria usar a restituição de impostos, vender ou refinanciar o carro, usar dinheiro de herança, ganhar uma aposta, ganhar na Loto Fácil ou Mega Sena etc. Quanto mais dinheiro você puder usar para liquidar suas dívidas, mais rápido ela desaparecerá.

A dívida não precisa ser para sempre ou acabar com seu crédito e reputação.

Desenvolva um plano financeiro, a Deixaqueeupago pode ajudar você nessa empreitada, caso contrário, temos três cursos aqui que ajuda você não só lidar com as dívidas como ajuda você criar uma mentalidade prospera para ganhar e juntar dinheiro.

Ferratum Money

A Ferratum surgiu na Finlândia no ano de 2005, e hoje já se expandiu para 25 países — entre eles o Brasil. É uma das organizações pioneiras quando se fala da transformação bancária que os aplicativos móveis oferecem. Buscando sempre novas e modernas soluções, a Ferratum foi precursora do empréstimo online na Europa.

A empresa foca no crescimento individual de cada mercado, trabalhando com empréstimos e outros serviços bancários de forma prática e transparente. Trouxeram para o Brasil, em 2017, um compromisso de ofertar concessão de crédito sem burocracia e com a experiência de quem já está a mais de dez anos no mercado.

A Ferratum é uma empresa confiável e segura?

A Ferratum é uma empresa de capital aberto, ou seja, opera com ações, que estão na Bolsa de Valores de Frankfurt, na Alemanha. No Brasil, é registrada no Banco Central como prestadora de serviços bancários e mantém parceria com outras instituições financeiras também reguladas pelo Banco Central.

ferratum empréstimos

Todo o processo de pedido do empréstimo, da solicitação até o momento em que o dinheiro é disponibilizado na conta do cliente, pode ser acompanhado online. Além do mais, as transações financeiras e a transferência de dados são feitas em ambientes criptografados, o que garante a seguridade das informações bancárias e pessoais.

Como funciona o empréstimo na Ferratum?

A solicitação de empréstimo na Ferratum é bem rápida e prática: o cliente seleciona o valor que deseja e como pode pagá-lo, entre 2 e 6 parcelas, preenche os dados cadastrais e aguarda a análise de crédito. Logo após, em alguns minutos, caso tenha sido pré-aprovado, o cliente assina digitalmente a proposta e autoriza a transferência do valor diretamente para sua conta corrente.

Em seguida, uma nova verificação de dados é feita — dependendo do horário o processo é até no mesmo dia, e, se aprovado, o crédito é disponibilizado em até 24 horas úteis. Todos os pedidos são analisados individualmente, por isso, quem está negativado pode solicitar o empréstimo e aguardar o resultado do processo.

A Ferratum oferece empréstimo online com valores que variam entre R$200,00 e R$3.000,00 e são disponibilizados somente para pessoas físicas. Uma pessoa jurídica, com um empreendedor, por exemplo, pode solicitar o crédito pessoal como pessoa física e posteriormente usá-lo como preferir em seus projetos.

Quais são os tipos de empréstimo que a Ferratum oferece?

A Ferratum trabalha oferecendo empréstimo pessoal, ou micro empréstimos, como também são conhecidos. Para quem precisa de crédito de pequeno valor e em pouco tempo, essa pode ser a melhor opção, principalmente quando surgem gastos inesperados. Os dados da solicitação são analisados rapidamente e, caso seja aprovado, o crédito é liberado em conta corrente.

Os valores disponibilizados variam entre R$200,00 e R$3.000,00 e é o cliente que define em quantas vezes será o pagamento, entre 2 e 6. A quitação das parcelas acontece por meio de boleto bancário e o cliente pode também definir qual a melhor data para isso.

Após concluir o pagamento do primeiro empréstimo com a Ferratum, o cliente pode solicitar novo crédito, também online, a qualquer momento. Com os dados já cadastrados no sistema da empresa, a partir do segundo empréstimo o processo fica ainda mais rápido.

Empréstimo pessoal Ferratum online

O empréstimo pessoal online é um crédito de curto prazo, liberado sem burocracia, por meio de um processo rápido e automatizado. O serviço está disponível 24 horas por dia e pode ser finalizado em pouco tempo, pelo computador ou até pelo celular, sem filas de espera no banco.

Como solicitar um empréstimo na Ferratum?

O processo para solicitar um empréstimo na Ferratum é bastante prático: o cliente define primeiramente qual valor que deseja e em quantas parcelas pode pagá-lo, de acordo com sua situação financeira. Em seguida, basta preencher as informações cadastrais com atenção e aguardar a primeira análise de crédito. Será necessário também confirmar o número do celular por meio de um SMS.

Poucos minutos depois, se aprovado, o cliente assina o contrato digital: com um clique o empréstimo pessoal online é aceito e o dinheiro já pode ser transferido para uma conta corrente. Nessa etapa a Ferratum faz uma nova avaliação nos dados — contratos concluídos até as 15h dos dias úteis são conferidos no mesmo dia.

ferratum empréstimo

Quando aprovado, o valor é disponibilizado em até 24 horas úteis. Para que não haja divergência nos dados, o CPF do cliente solicitante deve estar vinculado à conta corrente de destino. Vale lembrar que por enquanto a Ferratum aceita somente conta corrente dos seguintes bancos: Itau, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa e Santander.

Caso o empréstimo seja solicitado aos finais de semana, o processo será concluído na segunda-feira. O pagamento das parcelas é por meio de boleto bancário, sempre enviado 10 dias antes do vencimento. A data de pagamento é definida pelo cliente na hora da solicitação do empréstimo pessoal.

Documentos necessários

• Nome completo;
• CPF;
• E-mail;
• Telefone de contato;
• Data de nascimento;
• Dados bancários da sua conta corrente pessoal.

Os dados são avaliados no ato do pedido de empréstimo — solicitação do Banco Central do Brasil para garantir que o cliente tenha condições de pagamento. Vale ressaltar que os dados enviados não são usados para outros fins. As informações ficam seguras por meio de criptografia padrão.

O sistema automatizado da Ferratum lê somente CNH ou RG com menos de 10 anos de expedição. Não é necessário enviar nenhum documento físico, nem nenhuma cópia: o processo é feito totalmente de forma virtual. Empréstimo pessoal de forma rápida e prática.

Quais são os custos de empréstimo na Ferratum?

A Ferratum não solicita nenhum pagamento prévio. O empréstimo é liberado para a conta corrente e a cobrança inicia-se somente na data de vencimento da primeira parcela. Não há taxa de abertura de crédito e nem para realizar o cadastro de solicitação. O custo efetivo total é de 13,10% ao mês (338,08% ao ano).

Detalhes sobre taxas de juros e custos extras

A Ferratum não cobra nenhuma tarifa inicial, somente IOF no valor de R$ 11,43, taxa de juros mensal a 12,90% (CET: 13,10%) e taxa de juros anual a 328,87% (CET: 338,08%). O prazo inicial de pagamento varia entre 2 e 6 meses e o atraso na quitação das parcelas pode gerar multa e juros adicionais.

Qual a vantagem em escolher a Ferratum para fazer empréstimo?

Na Ferratum não há burocracia e o processo de solicitação de empréstimo é rápido e sem cobrança de tarifas extras. O cliente não precisa comprovar renda nem entregar nenhum documento físico. O sistema é seguro, com regulamentação internacional da FCA (Financial Conduct Authority), e regulamentações nacionais.

Além disso, estando com as parcelas em dia, é possível solicitar mais de um empréstimo ao mesmo tempo, já que a empresa disponibiliza um limite de crédito em cada conta. Os clientes com histórico positivo na empresa podem, inclusive, parcelar os empréstimos em até 12 vezes.

Análise da Ferratum no Reclame Aqui

A Ferratum empréstimos possui 100% das reclamações atendidas no Reclame Aqui, com um tempo médio de resposta de 13 horas. Dentre os clientes que reclamaram e foram ouvidos, mais de 35% voltaria a fazer negócio, com um índice de solução de 52,9% dos casos. Apresentando nota 4,0.

A Ferratum Money precisa fazer alguma melhorias na qualidade dos seus serviços prestados, há reclamações que os funcionários são despreparados, além disso, sua estratégia de marketing parece não estar sendo muito clara, pois segundo a maioria das reclamações (10) é por propaganda enganosa.

Informações importantes

Horário de Funcionamento

Os serviços da Ferratum estão à disposição dos clientes 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana, por meio de acesso online ao site e aplicativo. Caso seja necessário falar com os consultores pelo telefone, o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (Horário de Brasília), exceto feriados. Há também o e-mail atendimento@ferratum.com.br.

CNPJ - Razão Social

CNPJ: 26.214.991/0001-07

Razão Social: Ferratum Brasil Serviços de Correspondente Bancário Ltda.

Endereço e Contato

Endereço sede: Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1748 conj. 2205 sala 09, São Paulo, São Paulo

Central de atendimento: 0800 591 5055

E-mail: atendimento@ferratum.com.br

FinanZero

A FinanZero é uma plataforma online especialista em empréstimos pessoais, financiamento e refinanciamento. Desde 2015 trabalha como um facilitador mediando as relações entre cliente, bancos e financeiras. Entre esses parceiros estão a BV Financeira, Banco Pan, Simplic e Geru que podem ser contatados através de email, ou telefone.

Tudo sobre a FinanZero

A FinanZero trabalha com custo zero para o cliente, ou seja, não há qualquer solicitação de depósito ou antecipação de valores pelos serviços desempenhados. É bom ter em mente que um site que solicita depósitos antecipados ao serviço não é um site confiável, e é muito provável que seja golpe.

A FinanZero alerta ainda na ocasião do preenchimento da ficha, que não seja feito nenhum depósito ou pagamento antes que o dinheiro solicitado esteja em conta.

A FinanZero é confiável e segura?

Para qualquer tipo de empréstimo feito através da internet ou mesmo em lojas físicas, é muito importante ter todas as informações em mãos, além de se atentar para as condições oferecidas.

Um dos primeiros sinais de que se trata de um golpe, é a solicitação de pagamentos antecipados, ou mesmo de taxas ou depósitos antes que o dinheiro emprestado esteja na conta. Quando você coloca seus dados para a solicitação do empréstimo no site da FinanZero, aparece uma mensagem avisando para não fazer qualquer depósito de valores antecipadamente.

A FinanZero não recebe antecipadamente pelo serviço que presta, ou seja, o serviço desempenhado anteriormente ao depósito dos valores em conta, não são cobrados. Toda a mediação feita entre cliente e a financeira ou o banco, é cobrado quando o processo já foi aprovado. A empresa também trabalha com criptografia dos dados, e as informações pessoais do cliente ficam seguras.

Como Funciona o empréstimo na FinanZero?

Para conseguir um empréstimo na FinanZero basta preencher os formulários disponíveis no site. A ficha é composta pelo nome do solicitante, assim como está registrado no RG, o CPF, a data de nascimento, o estado civil, o email, o celular, e o valor desejado

Após o preenchimento das informações, a ficha é enviada para análise e são apresentados os bancos e financeiras que mais tem pontos em comum com o perfil do cliente. A próxima etapa é escolher o serviço mais adequado ao seu perfil, e dar início ao processo através da comprovação das informações. Depois basta esperar o dinheiro ser depositado na sua conta.

Requisitos na FinanZero

O requerimento do empréstimo ocorre de forma simples, basta que o solicitante tenha 18 anos completos e que tenha o número do CPF. Com o preenchimento da ficha de solicitação, são enviadas até 10 propostas de bancos e financeiras diferentes para que o cliente possa escolher a melhor opção.

Feita a escolha, o processo é iniciado e o cliente precisa enviar os documentos originais que comprovem a veracidade dos dados apresentados no momento de preenchimento da ficha.

Documentos necessários

Os dados são enviados através da ficha de solicitação no início do processo, dessa forma, você só vai precisar enviar os comprovantes dos documentos originais quando seu perfil tiver sido devidamente analisado.

No entanto, é importante não deixar para depois, afinal, podem acontecer vários incidentes que podem fazer com que você perca seu cadastro. Tenha em mãos os seguintes documentos:

  • RG
  • CPF
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Comprovante de residência
  • Comprovante de renda ou a própria declaração do Imposto de Renda no caso de você trabalhar como autônomo.

Custos do empréstimo

Você só vai começar a pagar as taxas quando o dinheiro emprestado entrar em sua conta. É sinal de fraude se o site solicitar um depósito antecipado, ou qualquer pagamento antes do início do processo. Sendo assim, esteja sempre atento quanto a esse tipo de solicitação. A FinanZero trabalha com a captura de valores apenas após o serviço devidamente contratado e o valor estar na conta do cliente.

O custo efetivo total (CET) mínimo de 30,8% a.a. e máximo de 621,35% a.a., variando de acordo com as condições do empréstimo. Exemplo: Valor do crédito: R$ 5.000,00. Prazo: 12 meses. Valor IOF: R$ 125,40. Valor Tarifa Cadastro: R$ 500,00. Taxa de Juros: 9,9% a.m. CET: 12,47% a.m / 309,79% a.a. Parcela: R$ 783,36.

Passo a passo para fazer empréstimo pessoal na FinanZero

Antes de fazer o empréstimo, recolha informações acerca das opções de bancos e financeiras ofertadas e analise com calma qual é a opção mais indicada para o seu caso. Tenha em mente que um valor fixo será adicionado às suas contas e que você vai precisar pagar todos os meses no dia certo para que os juros não fiquem muito altos.

Após analisar suas opções, vá até a página da FinanZero e preencha a ficha, colocando também o valor desejado. Lembre-se de que seus documentos originais serão solicitados quando da contratação, sendo assim, mantenha-os em fácil acesso.

Após o preenchimento da ficha, a FinanZero vai analisar seus dados e te enviar até 10 opções de locais onde você pode conseguir o financiamento. Você vai escolher e o procedimento será iniciado. Depois, basta esperar o depósito em conta.

Vantagens ao escolher a FinanZero em relação aos concorrentes

Trata-se de um serviço online que você pode solicitar estando no conforto do seu lar, ou seja, não vai gastar tempo ou dinheiro para encontrar o que precisa. Além disso, a FinanZero permite que você tenha até 10 opções de escolha, assim suas chances de que as coisas aconteçam mais facilmente aumentam.

Clientes com o CPF negativado também tem chances de conseguir o empréstimo, e geralmente, em lojas físicas os critérios de análise são bem mais severos e burocráticos. Um outro ponto importante é focar também na credibilidade que a empresa possui no mercado.

Análise da FinanZero no Reclame aqui

No site Reclame Aqui, a FinanZero ainda não tem uma avaliação de reputação, afinal, conta com menos de 10 reclamações. No entanto, das 26 pessoas que entraram em contato solicitando alguma informação, todas foram devidamente atendidas em um período de até dois dias.

Requisitos para o empréstimo

É muito simples conseguir um empréstimo na FinanZero. Sem burocracia e perda de tempo, você pode solicitar através do site, identificando-se com seu CPF, e esperando que as melhores opções sejam enviadas no seu email.

Para conseguir um empréstimo, basta que você tenha um CPF e que seja maior de 18 anos, além de ter todos os documentos disponíveis para o momento da comprovação. Ao deixar faltar um dado, você compromete o processo e pode encontrar dificuldades em acessar o valor desejado.

Informações sobre taxa de juros e custos extras

Os valores cobrados pela FinanZero para desenvolver a solicitação de empréstimo são cobrados apenas posteriormente ao serviço desempenhado. Não fala pagamentos de qualquer tipo antes que o dinheiro do empréstimo esteja em sua conta. Todas as taxas e valores do processo serão discriminados nas parcelas.

O custo efetivo total (CET) mínimo de 30,8% a.a. e máximo de 621,35% a.a., variando de acordo com as condições do empréstimo. Exemplo: Valor do crédito: R$ 5.000,00. Prazo: 12 meses. Valor IOF: R$ 125,40. Valor Tarifa Cadastro: R$ 500,00. Taxa de Juros: 9,9% a.m. CET: 12,47% a.m / 309,79% a.a. Parcela: R$ 783,36.

Informações importantes

Horário de Funcionamento

De segunda a sexta, das 9h. às 18 h.

CNPJ - Razão Social

Razão Social: FinanZero Brasil Serviços Online Ltda.

CNPJ: 23.722.194/0001-34

Endereço e Contato

Av. Paulista, 1499, Conj. 2110 – São Paulo, SP – CEP: 01311-200

Noverde

Fique “Noverde” fazendo o seu empréstimo pessoal 100% online! Falando diretamente, a Noverde é um correspondente bancário que opera virtualmente e possui um propósito bem definido: “Fornecer empréstimos mais justos, de modo mais simples e rápido”.

A Noverde se propõe a um trabalho de ajudar as pessoas negativadas a saírem do vermelho. A plataforma oferece através dos seus canais online uma oportunidade para que os consumidores em busca de crédito, empréstimo pessoal e serviços financeiros alcancem seus objetivos de forma fácil, amigável e muito mais barata.

Tudo sobre a Noverde

Como pegar empréstimo pessoal na Noverde? A tecnologia ajudou a abrir novas oportunidades para realização de empréstimos de forma simplificada, mais ágil e com preços mais acessíveis. Nos dedicamos arduamente para elevar o nível da experiência de nossos clientes no mercado de crédito pessoal e ainda oferecemos taxas de juros muito atrativas.

Como pegar empréstimo pessoal na Noverde? Porque usar a Noverde e não um banco? Conosco, você realiza praticamente todo o processo burocrático pela internet. Se nossa intenção é te deixar “no verde” de forma descomplicada, não podia ser de outra maneira! Sem filas demoradas e longas esperas.

Um empréstimo na Noverde possui valores disponíveis a partir de R$ 1.000, podendo chegar até R$ 4.000. Além disso, o financiamento pode ser parcelado em 6, 9 ou até 12 parcelas mensais e, após aprovação da operação financeira, o dinheiro é depositado em até 48 horas úteis!

A empresa Noverde é confiável e seguro?

Quando vamos realizar qualquer atividade online sempre surge dúvidas sobre a segurança das nossas informações que vão para a internet.

Fique certo que jamais venderemos suas informações para terceiros. Sem contar que todos os passos para seu empréstimo são realizados por você mesmo e nosso aplicativo opera de maneira transparente e segura.

Outro fator relevante é a confiabilidade do nosso trabalho. Como já dissemos anteriormente, somo um correspondente bancário digital que atua ao lado de grandes parceiros como a Lecca — Crédito, Financiamento e Investimento S.A, conforme consta nos termos firmados em 2011no artigo 2º da Resolução CMN nº 3.954.

Esta instituição financeira opera há mais de 40 anos no mercado, atuando de maneira sólida e bem sucedida!

Simulação do empréstimo pessoal

Como calcular um empréstimo pessoal ao usar um simulador? Comece inserindo o quanto você quer emprestar no campo marcado como “Total Solicitado”. Em seguida, use a calculadora para:

● Simular com o valor total pretendido para solicitação
● Simular com o prazo do empréstimo em meses ou anos
● Calcular baseado na taxa de juros ideal para seu empréstimo
● Saber quanto você pagaria de parcela mensalmente
● Saber quanto pagaria no montante total ao credor

A simulação serve para calcular diferentes cenários ao solicitar um empréstimo pessoal, mas antes compare as melhores ofertas de crédito e empréstimo pessoais aqui no GranaSmart.

Simulador de Empréstimo Noverde

 

Encontre uma oferta que corresponde ao próximo do seu ideal, incluindo prazos e taxa de juros – clique aqui.

Como funciona o empréstimo na Noverde?

Operamos em plataformas digitais para aplicativo de celular e, dessa forma, basta acessar o Google Play do seu smartphone e baixar o nosso aplicativo.

As análises de créditos são executadas rapidamente, por vezes em até 2 minutos. Porém, esse tempo pode variar um pouco. Na decorrência de problemas de instabilidade nos servidores, é possível que o período de análise demore até 2 dias úteis para ser concluído.

Ademais, para qualquer dúvida que vierem acontecer, todos os canais de atendimento estão disponíveis para que as referidas incertezas sejam dirimidas adequadamente.

Requisitos da Noverde para liberar empréstimo

O empréstimo pessoal da Noverde é feito sem a necessidade de garantias. Os únicos requisitos são de que o requerente seja maior de 18 anos, possua uma conta bancária em seu nome e não esteja com o CPF negativado.

É importante ressaltar que o processo de análise para cessão do crédito solicitado leva em consideração os dados pessoais do requerente. Ainda, em caso de a aprovação ser positiva, o valor estará disponível apenas para o titular do contrato, não podendo haver divergência de dados. Nesse caso, a proposta é anulada automaticamente.

Documentos necessários

Seus documentos serão solicitados somente depois que o seu Empréstimo Noverde ser pré-aprovado.
Será necessário você nos enviar:

● Selfie do rosto;
● Documento de identificação (por imagem).

Em alguns casos a apresentação de um comprovante de residência atualizado como uma conta de água, luz, gás ou telefone será obrigatória. Isso porque é fundamental efetuar a confirmação do endereço seja por meio das informações contidas no cadastro ou em qualquer base de dados externa.

Um grande diferencial é que o envio dos documentos acontecerá de modo totalmente digital, sem necessidade de gastar com cópias ou taxas de Correios.

Custos do empréstimo feito na Noverde

Serão adicionados à importância emprestada requerido no empréstimo as taxas cabíveis na transação, as taxas de juros e uma tarifa de cadastro, que você pode conferir os detalhes no decorrer do texto.

O acesso ao aplicativo, a simulação de crédito, a transferência do valor concedido para a conta do cliente, são procedimentos realizados sem qualquer custo adicional, sem contar ainda com a disponibilização do que há de mais moderno em tecnologia da informação para a segurança dos dados recolhidos.

Entretanto, é válido destacar que nenhum tipo de taxa é cobrado em dinheiro vivo para habilitar a liberação de qualquer crédito solicitado. Por isso, caso seja requisitado a você esse tipo de prática, procure entrar em contato imediatamente em algum dos canais de atendimento disponíveis para relatar essa situação.

Como fazer empréstimo pessoal na Noverde

O primeiro passo para que o cliente possa enviar a sua proposta de empréstimo é baixar o nosso aplicativo Noverde Financiamento e Empréstimo Pessoal Online.

Depois disso, abra o aplicativo. Então você faz uma simulação:

1. De quanto você precisa? Você pode optar entre R$1.000,00 e R$4.000,00
2. Em quantas vezes você quer pagar? As opções são 6, 9 ou 12 vezes
3. Qual o melhor dia para o vencimento? Os boletos podem ter vencimentos nos dias: 01, 05, 10, 15 e 20.

Em seguida, é necessário responder mais algumas perguntas para que o empréstimo possa ser liberado, de acordo com as informações prestadas.

Vantagens ao contratar a Noverde empréstimos

São muitas as vantagens de escolher nossos serviços. Serão destacados três delas:

• Rapidez no processo de requerimento e aprovação
• Procedimentos totalmente online. Sem filas demoradas.
• Empréstimo mais justos e simples.
• O dinheiro pode estar em sua conta em 2 dias.

Reputação da Noverde no Reclame aqui

Já é um hábito dos consumidores procurar referências sobre as empresas e serviços que desejam contratar. Daí surge a importância da plataforma Reclame Aqui, já que é considerado o site mais procurado pelos consumidores para reclamar e opinar sobre produtos e serviços.

Durante 12 meses corridos, a Noverde obteve nota em torno de 6,64 no Reclame Aqui.

Sua taxa de reclamações atendidas é de 100%, com um índice de solução de 75,8%. O tempo de resposta da Noverde gira em torno de 9 horas, o que é considerado bastante rápido. Sem contar que 69,7% dos clientes reclamantes voltariam a fazer negócio com a Noverde.

As notas da Noverde reduziram, talvez devido ao fato de apenas 42 das pessoas tenham avaliado a empresa.

O que precisa para o empréstimo na Noverde?

Os requisitos essenciais, são:

• Ser pessoa física;
• Possuir CPF original e atualizado.
• Possuir RG original e atualizado, que pode ser substituído por um documento oficial e com foto.

Possuir, além dos documentos citados acima, o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), caso não seja um cidadão brasileiro.

Informações sobre taxa de juros e custos extras

Os valores referentes ao custo efetivo total das operações de crédito são baseados no valor de empréstimo solicitado acrescido de custos com tarifas bancárias e o imposto sobre operações financeiras.

Outro ponto tem relação com o histórico de consumidor que a Noverde leva em consideração para avaliar de forma personalizada cada pedido de empréstimo. Dessa forma, a taxa de juros pode variar entre 4,46% e 9,34% ao mês, sendo, portanto, calculada proporcionalmente aos dias úteis decorridos.

Por fim, novos clientes estão sujeitos à cobrança de uma tarifa de 6% do valor cedido como empréstimo em caráter de cadastramento. E, por isso, é muito importante que todos estes dados do custo efetivo total seja criteriosamente avaliado antes da assinatura de qualquer contrato.

Informações importantes

Horário de Funcionamento

Para ser atendido, você pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento.

CNPJ - Razão Social

Razão Social: NOVERDE Correspondente bancário Ltda.

CNPJ/MF: 23.792.378/0001-70

Endereço e Contatos

Endereço: Av. Paulista 1776, 20º andar A, São Paulo/SP – CEP 01310-200.

Telefone: (011) 4020-1583

E-mail: meajuda@noverde.com.br