GranaSmart » Empresa » Credisfera

Credisfera

Você pode realizar a simulação do seu empréstimo na Credisfera de forma online e sem compromisso. O processo de solicitação online é bem simples, seguro e prático.

Credisfera empréstimo pessoal

A plataforma da Credisfera foi desenvolvida da forma mais segura para que consiga seu empréstimo pessoal de forma tranquila e confiável..

“A Credisfera trabalha auxiliando as pessoas a avaliarem se contratar um empréstimo é mesmo a melhor solução, em conjunto a isso, ainda, trabalha para reduzir suas taxas cada vez mais e reduzir burocracia.”

O crédito pode ser visto como um fator decisivo de desenvolvimento do mercado, possibilitando investimento na criação de empresas e tornando real objetivos sonhados. Entretanto, encontramos no Brasil taxas de juros que não tornam os empréstimos tão atrativos assim. Dessa maneira, o objetivo da Credisfera é trabalhar para mudar essa realidade e contribuir para que os empréstimos possam valer mais a pena.

A Credisfera trabalha auxiliando as pessoas a avaliarem se contratar um empréstimo é mesmo a melhor solução, em conjunto a isso, ainda, trabalha para reduzir suas taxas cada vez mais e reduzir burocracia. Otimizando todo esse processo para você, o trabalho é realizado de forma online.

De um lado temos as pessoas que mencionamos acima, o interessado em contratar um empréstimo, do outro, atraímos mais investidores para a causa da Credisfera.

A Credisfera é confiável e segura?

A plataforma da Credisfera foi desenvolvida da forma mais segura para que você tenha uma navegação tranquila, o seu site é confiável e os procedimentos são bem estruturados.

As atividade é praticadas são reguladas pelo Banco Central (resolução 3.954/11), ou seja, seguem as diretrizes indicadas pelo órgão regulador na concessão de crédito, trazendo a confiabilidade para seus clientes e negócios.

Outro fator que corrobora para expor a credibilidade da Credisfera é a realização de parcerias de renome e grande confiabilidade no mercado, com nomes como Banco Semear (banco inovador que direciona suas soluções aos varejistas, trabalhando com o valor de que as pessoas são o mais importante e o que mais vale dentro de uma empresa).

A empresa conta também com uma parceria do Boavista (referência de empresa no segmento de serviços para crédito sustentável); Função Informática (empresa especializada no desenvolvimento de sistemas de empréstimos e financiamentos, atuante no mercado há 25 anos oferecendo soluções); e mais 12 empresas de renome que você pode verificar no site. Tudo isso para oferecer a você o melhor suporte e serviço na análise de empréstimos.

Como funciona o empréstimo na Credisfera?

Você pode realizar a simulação do seu empréstimo de forma online e sem compromisso. Esse processo é  bem simples, seguro e prático. Lembrando que a Credisfera não cobra qualquer taxa ou valor nessa fase.

Você realizará seu cadastro no site da instituição, inserindo algumas informações necessárias para que seja realizada uma comparação entre as instituições, a fim de analisar qual o melhor tipo de empréstimo pessoal para você, comparando prazos, taxas e condições de pagamento.

Após analisar e concluir qual o empréstimo que mais faz sentido para você, chegou a hora de enviar sua proposta, com documento de identificação e aguardar.

Em até 2 dias úteis após o envio da proposta você receberá a resposta por e-mail e SMS, dizendo se sua proposta foi aceita ou não. Em caso afirmativo, é realizado o contrato — que você deverá ler com atenção, assinar e enviar, tudo de forma online.

Documentos necessários na Credisfera:

Em qualquer proposta é necessária uma cópia digital do documento de identificação com assinatura atualizada e com os mesmos dados pessoais presentes no seu contrato. Os documentos de identificação aceitos são:

  • Carteira de habilitação;
  • Identidade (RG – Registro Geral);
  • Carteira de estrangeiro (RNE – Registro Nacional de Estrangeiro);
  • Identidade profissional (OAB, CREA, CRA, CRM, CRO, CRC, CRECI, CRE…);
  • Carteira militar;
  • Passaporte.

Em alguns casos, a Credisfera poderá solicitar também comprovante de renda e comprovante de residência, com a finalidade de aumentar as chances da sua proposta ser aceita. Estes documentos (exemplos de documentos válidos podem ser verificados aqui) também poderão ser anexados em formato digital e devem conter seu nome e endereço e terem sido emitidos há no máximo 3 meses da data de solicitação do empréstimo.

Custos para obter o empréstimo pessoal

Na Credisfera os empréstimos variam de R$ 3 mil podendo atingir o valor máximo de R$ 15 mil, para conhecer o valor do seu empréstimo referente ao seu perfil é necessário que você faça a simulação dos cálculos no site da Credisfera.

O valor das parcelas serão fixas, que serão pagas por boleto, emitidos diretamente no site da Credisfera.

Passo-a-passo para fazer empréstimo na Credisfera

Cadastro – Dados Iniciais

Trata-se de um cadastro, com login e senha que apenas você terá acesso. Esses dados são importantes para que a Credisfera saiba qual a taxa mais adequada ao seu perfil e adequar nossa proposta a você. Essa conta criada inicialmente é totalmente sem compromisso, não será cobrado nenhum valor de você.

Proposta Personalizada

Adequamos a taxa de juros ao seu perfil, calculada pela proposta personalizada. Esse procedimento leva até você a melhor opção de empréstimo (considerando: valores, prazos de pagamento, valores de impostos e tarifas) sugerida para a sua necessidade.

Dados Complementares

Após escolher a melhor oferta de crédito, nesse momento você irá elaborar sua proposta de empréstimo, preenchendo no site da Credisfera todas as informações requeridas pelo Banco Central e completar sua proposta.

Envio de documentos

Será necessária uma cópia do seu documento de identidade com assinatura atual. Pronto, sua proposta já pode ser enviada para análise e em até 2 dias úteis será enviada uma resposta por e-mail e por SMS.

Liberação do empréstimo

Caso sua proposta tenha sido aceita, é só ler com atenção e assinar o contrato digitalmente. As parcelas serão pagas via boleto. Viu só como é simples? É tudo feito de forma digital, sem complicação e bem prático.

Vantagens ao escolher a Credisfera

As vantagens mais marcantes quando comparamos as condições de empréstimo pela Credisfera quanto às demais instituições, são taxas bem abaixo da aplicada pela grande parte das instituições financeiras, além de parcerias com banco e entidades de renome e credibilidade no mercado.

Outra vantagem bem marcante é a facilidade de contratação, envio da proposta com rapidez e sem burocracia, tudo podendo ser feito de forma online, segura e eficiente, contando com o suporte da equipe da Credisfera, formado por pessoas competentes que realmente entendem do modelo de negócios da empresa e elaboram propostas de soluções aos nosso clientes.

Análise da Credisfera no Reclame aqui

A Credisfera não tem taxa de reputação elencada no site Reclame Aqui por possuir menos de 10 reclamações, isso é ótimo. Na verdade, a Credisfera consta com apenas 1 reclamação, relacionada à dificuldade do cliente em contatar pelo chat do site da empresa. Sendo que se pode observar no Reclame Aqui a taxa de 100% de resposta as reclamações.

Requisitos para o empréstimo pessoal

Os requisitos necessários para a realização de empréstimo pela plataforma da Credisfera são:

  • Ter um CPF válido;
  • Ter entre 21 e 65 anos;
  • Ser titular de uma conta corrente ou de poupança;
  • Possuir e-mail de uso pessoal ativo;
  • Possuir celular de uso pessoal ativo.

É importante lembrar que é necessário ter em mãos as informações de seu documento de identificação e os CEPs dos endereços residencial e comercial.

Informações sobre taxa de juros e custos extras

Como nosso processo e 100% online, os custos e juros acabam diminuindo bastante, comparados aos cobrados em empréstimos realizados de forma presencial em outras instituições financeiras.

A taxa de juros dependerá da análise do perfil de crédito de cada cliente, podendo variar de 3,4% ao mês a 8,9% ao mês. Além dos juros, existem os seguintes encargos adicionais: IOF (Imposto sobre Operações de Crédito, Câmbio e Seguro) – ele já será estimado na proposta personalizada feita por você, e a Tarifa de Confecção de Cadastro – tarifa igual a 2,5% do seu empréstimo.

Horário de funcionamento

Como o sistema é todo online, você poderá submeter sua proposta a qualquer momento. Em caso de necessidade de suporte dos profissionais da Crefisa, você poderá enviar um e-mail ou mensagem diretamente pelo site, e o mais rápido possível a Credisfera irá retornar e lhe auxiliar no que for necessário.

CNPJ da Credisfera

A Credisfera é uma espécie de correspondente bancário, com CNPJ 22.752.418/0001-98 e razão social: Credisfera Serviços Financeiros S.A. Tem como banco parceiro o Semear.

Endereço da Credisfera e contatos

A Credisfera está localizada na cidade de São Paulo: Avenida Alameda Casa Branca, 806, cj 22, bairro Jardim Paulista, CEP 01408-000. Você também pode entrar em contato com a Credisfera pelo e-mail: contato@credisfera.com.br ou através do chat do site da Credisfera.

Credisfera
Média 4.751 votos

No GranaSmart, aderimos aos rigorosos padrões de integridade editorial para ajudá-los a tomar decisões com segurança. Alguns dos produtos que apresentamos são de nossos parceiros. Entenda como ganhamos dinheiro.

Dê a sua opinião!

1 0