GranaSmart » Empréstimo » Empréstimo com restrição

Empréstimo com restrição: Dinheiro na Conta em 24h

Você tem restrição no nome mas precisa de dinheiro.. sabia que não é difícil solicitar um empréstimo pessoal para conseguir grana emprestada. Confira todas as alternativas...

empréstimo com restrição

Conheça as formas mais confiáveis e seguras de conseguir empréstimo com restrição mesmo tendo o nome no Serasa e SPC…

“Hoje é muito mais provável se qualificar para um empréstimo pessoal com restrição que em tempos atrás — por incrível que pareça, pegar um empréstimo pode ser muito menos compensador para quem está com nome limpo e com relatório de crédito em dia.”

Mas como tudo, houve um tempo que era bem mais difícil ser aprovado ao pedir um empréstimo com restrição, ou seja, o normal seria uma pessoa ter um score de crédito alto, mas quando essa pessoa tem má reputação no Serasa, SCPC e SPC Brasil, faz o score ficar com pontuação baixa.

Quem está no momento sem as qualificações exigidas para ter a aprovação de um empréstimo pessoal, pode ter a sua solicitação recusada, em especial nos principais bancos de varejo. Isso acontece porque os credores serão mais rígidos com a análise de crédito e desconfiados ao emprestar dinheiro para quem está negativado e com restrições no CPF — com nome sujo.

Existem muitos critérios que ajudam uma instituição decidir se vai liberar o crédito solicitado por um mutuário, uma delas é sua pontuação de crédito (score), seu relatório de crédito e principalmente sua renda comprovada.

Muito dos critérios podem tornar o pedido de empréstimo incerto, porque o credor — banco ou financeira — não acredita que o solicitante será capaz de pagar de volta, o dinheiro que quer emprestado se algum dos padrões pontuais não estiverem em ordem.

Para minimizar a angústia de quem precisa de dinheiro e não tem acesso aos grandes bancos como o BB (Banco do Brasil), Caixa Econômica, Itaú Unibanco, Santander e Bradesco, além de muitos outros bancos estaduais e privados.

empréstimo pessoal com restrição está aí para quem precisar.

A modalidade é totalmente sem consulta, dependendo do banco as taxas são razoáveis e como o próprio nome do empréstimo já diz, as restrições financeiras não impedirem que o pedido seja aprovado.

E seu eu estiver com restrição, consigo empréstimo?

Claro que sim, os tempos mudaram!

Se você tem restrição no nome, tem inscrições de pendências financeiras no seu relatório de crédito ou seu score é muito baixo porque no passado assumiu compromissos que não pode cumprir, esses não são mais fatores de recusa.

Caso seu nome esteja relacionado como inadimplente nos órgãos de proteção ao crédito, acredite, muitos credores estão dispostos em aceitar o risco de emprestar a grana para você.

Na verdade como você já deve saber, a maioria dos bancos, financeiras e cooperativas de crédito não empresta dinheiro facilmente para pessoas com crédito ruim — com restrição. Além disso, apesar de ter muitos credores online, boa parte se recusa a conceder o famoso e mais conhecido “empréstimo pessoal com restrição rápido, fácil e sem burocracia“.

Empréstimo com restrição fácil, rápido e seguro

A boa notícia é que isso não significa que você não possa obter um ou mais empréstimos pessoais — não são muitos credores que possuem a expertise suficiente para concentrar o foco em pessoas com problemas de crédito, mas se você procurar nos locais certos, como aqui no GranaSmart, certamente vai encontrar empresas que liberam de R$ 200 a R$ 50.000 mil reais, ou até mais que esse valor.

Você também deve saber que, provavelmente terá que pagar uma taxa de juros mais elevada ao contratar o empréstimo pessoal mesmo estando com restrição, mas ao contrário do ecr, outra linha de crédito na mesma modalidade e que também servem pessoas como nome sujo, você pagará taxas muito baixas (de 0,89% a 3,5%) se tiver acesso ao “crédito consignado para negativado“.

Em ambas as modalidade para quem está com restrição, é possível solicitar montantes em dinheiro e ter a aprovação rápida e fácil.

Uma vez que os credores estarão assumindo mais risco, o preço para colocar a mão em qualquer quantia solicitada no empréstimo é alto“.

Para quem está procurando empréstimo especificamente com restrição, tente explorar diferentes credores para fazer a sua solicitação sem ter problemas ou frustrações.

Existem muitos tipos de empresas e instituições financeiras que oferecem esses serviços direcionados, entre eles incluímos:

  • Bancos de varejo privados
  • Cooperativas de crédito
  • Financeiras e instituições para crédito
  • Associações de financiamento coletivo
  • Correspondentes bancários e não bancário
  • Organizações não governamentais e prestadores de serviços públicos
  • Empresas de empréstimo, plataformas de crédito e outros credores online
  • Emprestadores particulares (agiotas) e agenciadores

O que os bancos e financeiras olham no seu crédito?

Por praxe, os credores de empréstimos em geral analisam muitos fatores, mas a atenção está voltada a sua renda e pontuação de crédito quando é feita uma solicitação. No entanto a pontuação não é o único fator que eles validam. Eles também analisam quanto dinheiro você está ganhando, quais as dívidas que possui e muito mais.

  • Avaliam quanto tempo você empregado
  • Quanto tempo mora no mesmo lugar
  • Pedem comprovação de salário para assalariados
  • Pedem comprovação de renda para autônomos
  • Extratos e demonstrativos (detalhamento) para aposentado e pensionistas
  • Margem consignável (contra-cheque) para servidores públicos e militares

Os credores vão querer evidências de sua renda, moradia e até senha da conta bancária. Para liberais e profissionais que trabalham por conta própria, provavelmente irão pedir as duas últimas declarações fiscais, Decore ou outro documento comprobatório.

Necessariamente também irão querer avaliar seu fluxo de rendimento relacionado a dívida vs. renda. Isso será feito para terem uma ideia melhor do uso do seu dinheiro analisando suas despesas e compromissos financeiros contra sua renda e entradas em dinheiro.

Sua relação dívida versus renda é algo que todas as instituições de crédito levam muito a sério. Mesmo em credores onde as políticas para crédito são um pouco menos burocráticas, aceitando a restrição e nome negativado, eles não lhe emprestaram dinheiro a menos que o comprometimento da sua dívida esteja menor que 30%, 35%, estourando 40% nas melhores das hipóteses.

Restrições no relatório de crédito atrapalha aprovação

Outra coisa que os credores olham, são os seus registros como inadimplente na analise de crédito. Eles verificaram se você deixou de pagar qualquer tipo de compromisso, carnê, obrigação financeira ou contas de consumo, se existe protestos em cartórios e coisas do tipo.

Ou seja, querem saber se você é inadimplente com seus pagamentos ou se não cumpriu suas obrigações como mutuário com algum credor, instituições ou empresas comerciais.

empréstimo pessoal com restrição online

Enquanto alguns credores não emprestam dinheiro de jeito nenhum para quem está com restrição, outros exigem que simplesmente não tenham registros nos últimos seis meses a um ano, e outros porém, nem se importam com isso, principalmente se o empréstimo for do tipo descontado no salário, benefício, pensão ou soldo.

Qual a taxa de juros para empréstimos com restrição?

Se você está solicitando um empréstimo pessoal com restrição, pode estar vendo taxas anunciadas que podem começar de 0,8% a 3%. Mas se você está com crédito muito ruim, provavelmente não será elegível para receber nenhuma dessas taxas baixas.

Fique atualizado com o custo dos juros…

  • Empréstimo pessoal online com restrição — taxa de 4.8% a 21% ao mês
  • Empréstimo consignado com restrição — taxa de 0,89% a 3,5% ao mês
  • Empréstimo para assalariado com restrição — taxa de até 5.4%, Consignado Privado
  • Empréstimo alternativo entre pessoas com restrição — taxa de 4,2% a 11%, Peer-to-peer
  • Financiamento coletivo com restriçãotaxa zero, no Crowdfunding
  • Empréstimo com Penhor com restrição — Taxa de até 6% variável

As taxas de juros são relativas, cada credor aplicará um valor de acordo com seus próprios critérios dentro de regras estabelecidas pelo BC ou órgãos reguladores. Cabe a você fazer suas pesquisas e comparar qual é a melhor empresa de empréstimo e qual tem a melhor taxa de juros.

O que você deve procurar em um empréstimo pessoal?

Se você está pensando em fazer um empréstimo pessoal, há muitas coisas importantes que você deve levar em conta. A primeira coisa que você deve olhar é a taxa de juros real que vai pagar. Não é inteligente saber apenas o quanto eles dizem que estão cobrando, é preciso saber exatamente quanto (valor real) e o tipo de taxa.

Quando pedir dinheiro emprestado, você pode ser cobrado com taxa de juros fixa ou variável em seu empréstimo dependendo da modalidade e da categoria que você solicitou.

Empréstimo de taxa fixa: é aquele em que a taxa de juros que você recebe quando toma o empréstimo permanece a mesma durante todo o período (prazo) do empréstimo.

Empréstimo de taxa variável: tendem a ter taxas de juros mais baixas para começar, mas essas taxas tendem a subir ou descer, você pode acabar pagando muito mais juros durante o período do empréstimo, diferente do empréstimo com taxa fixa.

Duração do empréstimo: Outra coisa a se pensar é o prazo de duração do seu empréstimo — o prazo se refere a quanto tempo você tem que pagar pela quantia emprestada. Muitos credores oferecem uma variedade de prazos diferentes, desde curto prazo que podem durar menos de 12 meses, até longo prazo que podem durar até 96 meses ou mais.

Taxas de pagamento antecipado: Há outras taxas como impostos e seguros que você deve ficar atento, não pague taxas de comissão ou taxas de pagamento antecipado, a não ser que você quebre as cláusulas do contrato. Verifique se é possível pagar parcelas adiantadas a qualquer tempo e como funciona.

Para conseguir obter a menor taxa de juros, atualmente é preciso estar apto para um consignado em folha, pois há menos risco para o credor ao descontar os pagamentos dos reembolso direto na renda do mutuário.

Outra forma conseguir dinheiro é decidir se é válido colocar seu automóvel ou casa como garantia em um empréstimo com restrição a fim de obter a grana que precisa, nesse caso vale a pena olhar para a menor taxa de juros, em torno de 1,45% para mais ou menos.

Dicas para melhorar sua pontuação de crédito

Você está com restrição, beleza, felizmente isso não é o fim do mundo. Como já falamos no artigo você mesmo assim ainda consegue se qualificar para “empréstimo com restrição“, “empréstimo sem consulta” e “crédito para negativado” em alguns credores online.

Mas se decidir que quer melhorar o seu crédito aumentando sua pontuação e aperfeiçoando seu histórico de crédito para conseguir condições mais favoráveis, acessa:

  • Cadastro Consumidor Positivo (site)
  • Cadastro Positivo Boa Vista (site)
  • Cadastro Positivo Serasa (site)
  • Cadastro Positivo SPC Brasil (site)

Há muitas maneiras de melhorar seu crédito, mas nem todas são soluções rápidas. A melhor maneira de melhorar seu crédito é construir seu histórico e score aos poucos e com calma ao longo do tempo. Quanto mais você diversificar seu crédito, melhor, mas lembre-se de que solicitar muito crédito ao mesmo tempo pode afetar negativamente sua pontuação.

— Ficar sem pagar seu compromissos financeiros destrói sua pontuação e reputação de crédito junto aos maiores credores do Brasil.

Cuidados para quem tem restrição com os golpes do empréstimo

Os golpes feitos pela Internet são mais propensos a atingir pessoas que estão com restrição ou negativadas. Geralmente os fraudadores alcançam aquelas que estão mais desesperadas para obter logo um empréstimo pessoal e sair da dificuldade temporária o mais rápido e urgente possível.

Se este é seu caso, é importante que você tenha cuidado quando estiver procurando por um empréstimo pessoal com restrição, saiba exatamente com quem você esta negociando para evitar ser enganado.

Alguns golpes comuns incluem a exigência de pagamento antecipado para liberar o valor do empréstimo imediato.

As supostas empresas criam taxas e regras para tentar sacar o dinheiro do seu bolso antes de liberar a quantia solicitada — essa forma de agir é quase sempre fraude, uma vez que credores legítimos nunca pedem adiantamento de dinheiro para liberar qualquer tipo de crédito ou financiamento.

Desconfie de qualquer credor que lhe peça para depositar dinheiro antes que você receba o valor pedido na solicitação, também daqueles que pressionam você para agir imediatamente. Os credores confiáveis e seguros jamais pedirão que você transfira dinheiro para conta deles ou de terceiros (para pessoas físicas).

Se você acreditar que um credor que você contatou pode não ser o que parece, é importante que você entre em contato com os órgãos da lei.

Bom, não se esqueça de sempre manter as expectativas realistas e que sua opção de empréstimo escolhido caiba dentro da situação financeira atual. No empréstimo sem consulta e com restrição você não receberá as taxas de juros mais justas ou mais baixas, contudo, conseguirá o dinheiro que precisa no momento certo.

Se você não pode solicitar um “crédito consignado com desconto em folha de pagamento”, os juros mais altos sem dúvidas serão uma das opções de conseguir a quantia que deseja emprestar.

Para terminar, não tenha receio de usar a criatividade para arrumar dinheiro, nem sempre pedir um empréstimo vai resolver sua situação, pense que há outras maneiras de conseguir dinheiro para suprir suas necessidades.

Empréstimo com restrição
Média 4.8138 votos

No GranaSmart, aderimos aos rigorosos padrões de integridade editorial para ajudá-los a tomar decisões com segurança. Alguns dos produtos que apresentamos são de nossos parceiros. Entenda como ganhamos dinheiro.

Dê a sua opinião!

22 1